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As 10 Leis no RPG

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Mensagem por hokage Sáb Dez 18, 2010 1:35 pm

As 10 Leis no RPG

POR:Lenarca

Pedro X João


1ª Lei - Todo Jutsu é Previsível Independente do nível, do elemento, da surpresa ou do efeito do jutsu, todo o jutsu lançado sempre será antecipado ou previsto.

Pedro se esconde e manda um genjutsu em João.
João se livra pois já sabia qual era o genjutsu que iria receber.

Claro, oras. Afinal, em nossas mentes, sempre somos capazes de prever o futuro (clarividência).

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2ª Lei - Todo Jutsu Pode Ser Defendido com Kage Bunshin e Kawarimi Independente do jutsu, o jogador sempre poderá se defender dele usando um kage bunshin (clone das sombras) ou um kawarimi (substituição).

Pedro manda o Katon, Gyoukakyu no Jutsu (bola de fogo).
Mas João era um kage bunshin e se livra.

Oras, já que todos somos clarividentes e prevemos o futuro, sempre saberemos o que vamos receber e sempre teremos um clone espalhado por aí lutando no meu lugar, mesmo que nem exista espaço pra se aparecer um clone.

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3ª Lei - Alguns Jutsus Podem Ser Ignorados Nem sempre o jogador conseguirá prever os jutsus do outro, ou o jutsu é muito poderoso pra ser defendido com kage bunshin ou kawarimi. Nestes casos, pode-se simplesmente ignorar o jutsu recebido.

João ataca com kunais.
Pedro manda o Amaterasu em João.
João acerta as kunais em Pedro, matando-o.

Claro, se Amaterasu é fogo, ele teria que evaporar.

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4ª Lei - Todo Genjutsu Pode Ser Cancelado Pelo Kai Independente do nível ou da força do genjutsu, todos podem ser cancelados pelo Kai, o movimento que muda a circulação de chakra no cérebro.

Itachi (do Shippuuden) manda o Tsukiyomi no Konohamaru (do Clássico, bem no início).
Mesmo que Itachi tenha milhares de vezes mais chakra e força que Konohamaru, este último usa o Kai e se liberta do Tsukiyomi.

O Kai sempre liberta, mesmo sendo de rank E, ele é capaz de libertar qualquer genjutsu de rak S facilmente, oras.

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5ª Lei - Não Há Como Se Esconder Independente do modo ou local que uma pessoa se esconde, ela sempre, repito, sempre será encontrada instantâneamente.

Pedro se esconde embaixo da barriga da cobra que está no fundo do rastro da roda da carroça no fundo do Gan-Canyon.
João, no alto do Gran-Canyon, avista Pedro.


Pois é, o Byakugan principalmente, pode enxergar até uns 938 km, certo?

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6ª Lei - Não Há Como Fugir Independente da velocidade ou da distância, o jogador sempre será alcansado pelo seu perseguidor.

Pedro usa seu jutsu de tempo-espaço e se teletransporta para outro país no mesmo instante.
João aparece na sua frente e o mata.

Claro, mesmo no teletransporte, João era mais rápido que a velocidade da luz.


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7ª Lei - Prisões São Inúteis Independente do modelo, da força ou da prisão, todas as prisões são destruíveis, burláveis ou ignoráveis.

Pedro prende João numa prisão de pilares de metal.
João dá uma cabeçada nos pilares e os quebra, indo embora dali.

Oras, quem nunca destruiu um pilar de aço (um poste, por exemplo) com uma cabeçada?

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8ª Lei - Todo Chakra é Inacabável Independente de o jogador ter usado milhares de vezes um jutsu de atíssimo nível que necessita de muito, mas muito chakra, ele sempre estará em sua melhor forma.

Pedro usa as 361 palmas e acerta todos os pontos de chakra de João, deixando-o sem chakra.
João usa o Susano'o em Pedro.

Susano'o é amiguinho de João e vai aparecer lá por vontade própria pra salvá-lo. Que bunitim.

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9ª Lei - Toda Distância é Logo Alí Independente da distância, todos conseguem ir de um país a outro usando o Shunshin no Jutsu (técnica de movimentação rápida) ou apenas a velocidade.

Pedro está no País do Fogo e recebe uma carta do País do Vento.
Ele usa o Shunshin no Jutsu e vai pra lá no mesmo instante.

Como diria o ditado: é num pulo só.
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10ª Lei - Eu Nunca Perco Independente do que já aconteceu na luta (após a junção das 9 leis anteriores), e independente do quão fraco eu esteja, eu sempre consigo usar um jutsu de nível extremamente baixo pra vencer um jutsu de nível altíssimo.

João está quase sem chakra e Pedro lhe lança o Amaterasu.
João manda uma shuriken pegando fogo que atravessa o Amaterasu e acerta o coração de Pedro, matando-o.
Shuriken não mata não? Então!
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